Não vejo a hora de passar a Eternidade contigo! A Eternidade nos Seus Santos braços!
Não vejo a hora de me juntar aos anjos e aos 24 anciãos e cantar um cântico novo ao que Era, É e Há de vir. Posso imaginar as lindas canções de adoração, não mais projetadas nas telas da igreja, mas escritas nos nossos corações.
Imagina, uma Eternidade cantando, uma Eternidade louvando sem nada que nos impeça de vê-lo como realmente é: Deus compassivo e bondoso, cheio de graça e de verdade. Uau! Nasci para isso, nasci para vê-Lo, nasci para louvá-Lo. Nasci para dançar com Ele nos jardins da eternidade que nunca cessam de florir flores novas e belas. Flores adornadas pelo Criador, já não mais aprisionadas pelo peso esmagador do pecado.
Como te amo, meu Jesus! Obrigada pela oportunidade de te conhecer, de sentir o toque das suas mãos e o doce som da Sua voz. Voz sedosa e poderosa, criadora da vida e responsável pelo meu respirar.
A Tua Palavra diz que tudo vai passar, menos o Seu Reino. Quero ver Seus feitos amorosos! Quero te conhecer como hoje sou conhecida (1 Coríntios 13.12).
Permita-me vivenciar a Eternidade com Você!
Baseado no Salmo 145 e motivado pela música do pastor Alessandro Monteiro (e, lógico, sempre inspirado pelo Santo Espírito que testifica o belo nome de Jesus nos nossos corações).
Comments